Slider

EDITAL

LEIA O REGULAMENTO DO EDITAL

ARQUIVOS

BAIXE OS ARQUIVOS PARA ANEXAR NO FORMULÁRIO 

INSTRUÇÕES

LEIA AS INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO

Selecionadas

Selecionadas

Selecionadas

Apresentação

5º Edital de Responsabilidade Social da Dow

Estão abertas as inscrições para o Edital de Responsabilidade Social da Dow, cujo objetivo é financiar projetos sociais e ambientais executados por Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que atuem nos municípios onde a companhia está instalada: Breu Branco (PA), Candeias (BA), e Santos Dumont (MG).

Os projetos apresentados a este edital precisam estar alinhados a, pelo menos, uma das categorias de financiamento listadas a seguir:

  • Inclusão da população preta e parda,
  • Economia circular,
  • Redução de emissões de carbono.

O valor máximo de financiamento por projeto, será de até R$ 90.000,00 (noventa mil reais) e os projetos precisam ser executados em seis meses.

Antes de inscrever seu projeto, é importante ler o Regulamento e as Instruções. Se precisar tirar alguma dúvida, clique em Dúvidas para falar conosco via WhatsApp.

Download do regulamento em PDF – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

INSCREVA-SE

Instruções

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para começar o preenchimento, você precisará criar um LOGIN e uma SENHA para acessar o formulário de inscrição. Esses login e senha permitirão que você preencha o formulário por etapas. O salvamento dos textos será automático, após cada etapa. Para acessá-lo novamente, será necessário entrar usando seu login e senha.

É possível transitar entre as páginas, utilizando os ícones PRÓXIMA PÁGINA ou VOLTAR.

Para isso, será necessário preencher inicialmente a página de CADASTRO para dar continuidade ao preenchimento do formulário.

Lembre-se: cada organização pode inscrever apenas UM projeto.

Caso haja mais de uma inscrição, somente será considerado o primeiro projeto enviado.

Ao final do preenchimento, o sistema fará uma revisão automática das respostas do formulário.

Caso tenha ficado alguma questão sem resposta, será possível voltar para finalizar/ajustar, antes de apertar o botão ENVIAR.

Após o envio, você receberá uma confirmação do cadastro via e-mail do FICAS (editaldow@ficas.org.br). Neste e-mail, você terá acesso a uma cópia do formulário enviado, incluindo os links dos anexos.

Após o envio, você não poderá mais acessar o formulário no sistema.


DICAS

Para facilitar o preenchimento do formulário de inscrição no sistema, é recomendável fazer um DOWNLOAD desse formulário e preenchê-lo offline em Word. Isso irá contribuir para que vocês dialoguem com a equipe e busquem os dados e documentos solicitados antes de entrar no sistema para o preenchimento e envio do projeto.

Posteriormente, faça o preenchimento online (copiando as informações do seu documento em Word e colando no formulário online).

Antes de iniciar, separe todos os documentos necessários para inclusão no formulário e deixe salvos em uma pasta com fácil acesso.

Antes do envio, verifique as datas de emissão dos documentos, conforme solicitado no edital, e confira se os arquivos estão corretos.

Não esqueça de anotar seu LOGIN e SENHA, pois serão solicitados sempre que você entrar no sistema para realizar o preenchimento.