Vamos cuidar do FICAS!


Nossa campanha do Dia de Doar 2022 está no ar
e novamente ela levanta a bandeira do cuidado!

Neste fim de ano, o FICAS está mudando de sede em São Paulo e quer poder receber você, amigas/os, parceiras/os, organizações e coletivos! Por isso, nossa campanha será direcionada para arrumar este espaço, para deixá-lo ainda mais acolhedor e preparado para as próximas formações.

Com a pandemia de Covid-19, a importância do cuidado e do campo social ganhou ainda mais protagonismo. Foi assim que nasceu um dos últimos programas do FICAS, o Cuidar de Quem Cuida, que promove a saúde emocional de profissionais e voluntários/as que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social. A formação, que já teve quatro edições, aborda temas como o autocuidado, cuidado com as relações e cuidado com o trabalho. O conteúdo foi pensado para reduzir o estresse do dia a dia, como estratégia para qualificar a atuação dos profissionais.

Cuidar do FICAS e compartilhar conhecimento sobre cuidado são nossas metas para esta campanha!

Sobre o Dia de Doar
O Dia de Doar é um movimento internacional que promove a cultura da doação e a solidariedade, estimulando a doação de pessoas físicas, empresas e organizações. Chamada Giving Tuesday (“terça-feira de doação”) no exterior, a data foi criada nos Estados Unidos, em 2012, e acontece na terça-feira após o Dia de Ação de Graças. No Brasil, a ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos e o Movimento por uma Cultura de Doação, neste ano com a parceria do Instituto Mol, apoiam a iniciativa: www.diadedoar.org.br.

CONFIRA NOSSAS METAS E RECOMPENSAS

   

COMO APOIAR* (de 16/nov a 9/dez/22)
PIX:
comunicacao@ficas.org.br
Ou
D
epósito na conta:
Bradesco – Ag. 0495 Cc. 22892-9
Fundo Internacional Socio Ambiental
CNPJ 001.748.523/0001-83

*Para apoio de empresas ou institutos/fundações empresariais: entrar em contato por (11) 95816-0335 ou pelo e-mail comunicacao@ficas.org.br.

:. Se puder, apoie e compartilhe nossa campanha! Contamos com sua colaboração!

 

 

Confira as novidades do dia a dia do FICAS, lançamento de editais e campanhas de comunicação, entre outros temas, na seção Últimas Notícias.
Jornalista responsável: Paula Rodrigues.

Compartilhar