Passo a passo de como colaborar

Sabia que nosso programa Cuidar de Quem Cuida está com uma campanha de financiamento coletivo? Mas sua modalidade é “tudo ou nada”, ou seja, precisamos atingir a meta de arrecadação mínima para nosso projeto sair do papel! Quer saber como contribuir?

O projeto que pretende levar o programa a 100 profissionais e voluntárias/os de organizações, associações e coletivos da Grande São Paulo foi selecionado pelo edital do Matchfunding Todo Cuidado Conta, que triplicará o valor arrecadado!

Os valores de apoio começam em R$ 10!

PASSO A PASSO DA DOAÇÃO
1. Acesse o link da campanha: www.benfeitoria.com/cuidardequemcuida.

2. Clique em Apoiar.

3. Escolha alguma das opções de valor de contribuição listadas, clicando no “+”. (Se não quiser nenhum desses valores, clique em “Não quero recompensas” e digite o valor com o qual você quer colaborar (valor mínimo R$ 10)).

4. Clique em Continuar.

5. Cadastro ou login:
a) Faça o seu cadastro preenchendo todos os dados, pois isso nos ajudará a enviar a sua recompensa!
b) Caso já tenha cadastro na plataforma, fazer o login com seu e-mail e senha.

6. Confira se as informações estão corretas e escolha se deseja ou não colaborar com a Benfeitoria.

7. Clique em Continuar.

8. Selecione a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
a) Se for cartão de crédito, clique nas bandeiras dos cartões, forneça os dados e clique em “Pagar com cartão”.
b) Se for boleto bancário, clique no ícone do boleto e depois clique em “Gerar boleto”.
c) Se for PIX, copiar o código completo do PIX gerado após o cadastro, abrir o aplicativo do banco, entrar no área PIX e selecionar a opção PIX copia e cola. Colar o código e confirmar o pagamento.

Uma vez que você concluir o pagamento, receberá um e-mail confirmando a colaboração!

Veja também:
> Vídeo para cadastro por e-mail: benfei.to/colaboracao_email
> Vídeo para cadastro via Facebook: benfei.to/colaboracao_fb
> Colaborador de fora do Brasil: https://benfeitoria.com/howtoback

Confira as novidades do dia a dia do FICAS, lançamento de editais e campanhas de comunicação, entre outros temas, na seção Últimas Notícias.
Jornalista responsável: Paula Rodrigues.

Compartilhar