Seja nosso parceiro!

Na correria do dia a dia, muitas vezes não conseguimos parar para ter momentos de autocuidado ou mesmo para refletir sobre nossa prática e nossas relações com os outros. Que tal proporcionar esta pausa para sua equipe com uma oficina sobre cuidado? Esta é uma recompensa de nosso financiamento coletivo do programa Cuidar de Quem Cuida pensada especialmente para empresas, fundações e institutos empresariais, e organizações.

Conheça a campanha: www.benfeitoria.com/cuidardequemcuida.

Como funciona?

MODALIDADE A
● As instituições que conseguirem mobilizar pelo menos 10 apoiadores para a campanha do Cuidar de Quem Cuida receberão como agradecimento uma oficina virtual de 1h30 sobre cuidado.
● Para participar, solicite um link exclusivo para comunicacao@ficas.org.br ou pelo WhatsApp (11) 95816-0335. Outra opção é enviar um e-mail com os nomes dos doadores que foram motivados pela instituição.
● Após a validação das doações, será agendada uma data em comum acordo entre o FICAS e a instituição para a realização da oficina.

MODALIDADE B
● Também estarão aptas a receber a oficina as instituições que desejarem efetuar uma doação a partir de R$ 500.
● A data da oficina será agendada em comum acordo entre o FICAS e a instituição.

Sobre o crowdfunding

O FICAS desenvolveu o programa Cuidar de Quem Cuida diante de uma demanda de maior estresse no campo social por conta da pandemia e gostaríamos da sua ajuda para levá-lo a 100 profissionais e voluntários/as de organizações e coletivos da Grande São Paulo! Com o objetivo de promover a saúde emocional destes profissionais, como estratégia para qualificar sua atuação e para que continuem a realizar seus trabalhos, a formação aborda o autocuidado, o cuidado com as relações, com o trabalho (e os atendidos) e cuidado com o meio ambiente.

Este projeto foi selecionado pelo edital do Matchfunding Todo Cuidado Conta, que vai triplicar o valor arrecadado no financiamento coletivo caso o FICAS alcance a meta mínima. Mas esta modalidade é “tudo ou nada”, ou seja, se não levantarmos o valor estipulado não receberemos o dinheiro e ele será devolvido para os doadores.

A iniciativa, promovida pela Benfeitoria em parceria com a Droga Raia e a Drogasil, tem como objetivo promover o cuidado coletivo e selecionou projetos de impacto positivo na saúde integral.

Confira as novidades do dia a dia do FICAS, lançamento de editais e campanhas de comunicação, entre outros temas, na seção Últimas Notícias.
Jornalista responsável: Paula Rodrigues.

Compartilhar