Espaços de trabalho em SP

Buscando um novo espaço de trabalho em São Paulo? Devido aos novos formatos de trabalho que vieram com a pandemia, como o home office e formações à distância pelo meio digital, o FICAS não vem utilizando todo o potencial de sua sede, na Vila Mariana, em São Paulo.

Por isso, estamos colocando à disposição de outras organizações, coletivos sociais, profissionais autônomos e demais interessados, algumas de nossas salas. Há opções de salas para duas pessoas (ou atendimento terapêutico) e para seis pessoas, com custos mensais variando de R$ 500 a R$ 1.500.

A casa conta com um espaço amplo ao ar livre, uma sala para realizar atividades com até 25 pessoas e salas de reuniões que estarão disponíveis com quem estiver conosco. As salas podem também ser alugadas de forma pontual.

A região oferece opções de restaurantes, comércio, bancos e transporte, estando próxima aos metrôs Santa Cruz e Chácara Klabin.

Mais informações:

  • Onde? Rua Dr. Lopes de Almeida, 180, Vila Mariana – São Paulo (SP) (próximo aos metrôs Santa Cruz e Chácara Klabin)
  • Quando? O espaço funciona das 8h30 às 19 horas. Agende uma visita!
  • Como? comunicacao@ficas.org.br (e-mail) ou 11 98516-0335  (WhatsApp)

Confira as novidades do dia a dia do FICAS, lançamento de editais e campanhas de comunicação, entre outros temas, na seção Últimas Notícias.
Jornalista responsável: Paula Rodrigues.

Compartilhar